domingo, 28 de abril de 2013

Download da versão BETA do G7 1200 O500RSD

Bem, pessoal. O Eric anda muito ocupado ultimamente, por isso que o blog anda meio parado. Com isso, o o projeto do G7 1200 O500RSD atrasou um pouco. Por causa disso, foi lançando hoje uma versão BETA do G7 1200 O500RSD. O mod contém apenas o veículo sem interior e sem as pinturas das empresas, pois é apenas para vocês testarem e comentarem o que deve melhorar e consertar. Nessa versão não foi editado suspensão, motor ou transmissão. Quem quiser fazer sua pintura, há um arquivo desbloqueado chamado 'g7_1200_o500rsd_skin.scs'.


Download via 4shared

Tamanho: 55MB

Projeto idealizado por: Eric_hc e Possatto

Modelagem: Possatto
Conversão e Animação: Eric_hc

• O veículo é encontrado em algumas concessionárias Mercedes-Benz. Se você comprou o veículo e for retirar o mod, não esqueça de vender o veículo para não causar erros!
• Funciona apenas nas versões 1.3.0 ou 1.3.1!
• É recomendável desabilitar o HDR.

Para instalar o mod, extraia o arquivo baixado usando o WinRAR e coloque os arquivos extraídos dentro da pasta mod, localizada em "Meus Documentos\Euro Truck Simulator 2\". Após entrar no jogo, edite o seu perfil e ative os dois mods como na imagem abaixo:

Por enquanto é isso. Baixem o mod, testem e comentem. Ainda não há previsão de quando a versão final estará pronta, tudo que tenho a dizer é que o projeto ainda está em andamento e, na medida do possível, publicarei mais detalhes.


25 comentários:

  1. Muito agradecido Possatto e ao Eric, vou fazer um teste, fazendo download aqui. Quando der eu escrevo um comentário sobre o carro, abraço amigos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o Carro!!!!
    só faltou o interior, que pra mim que jogo 100% na cabine ficou bem chato!!! rsrsrs Mas vcs estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só soltamos essa versao beta para voces testarem mesmo... pois nao deu para lançar o carro nesse final de mes. Temos q comprar novamente a licença do zm3 para terminar a conversao e as animações

      Excluir
  3. Possatto, não consegui testar o veiculo, coloquei na pasta mod, e add na opção "editar" fui fazer um trabalho com um carro mercedes e não apareceu o ônibus no lucar do truck.. só da pra testar comprando numa concencionaria mesmo? ou será que esse negocio do HDR? eu nem sei como desabilitar isso se puder me dar uma ajuda, ficarei grato, valeu! a versão do meu jogo é 1.3.1, e estou usando vários mods, sendo lombadas, faixas, fisica, noite mais clara, vários reboques etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, nem ets2 eu jogo kk. Provavelmente seria o caso de ir comprar na concessionária e iniciando um novo jogo... olhe se vc tem algum outro mod de truck q possa estar interferindo com o g7 também. Teste ai, valeu.

      Excluir
    2. O ônibus não substitui nenhum caminhão, você deve comprá-lo em alguma concessionária Mercedes-Benz. O HDR é uma coisa dos gráficos, portanto deve ser desabilitado nas opções gráficas do jogo. Para não haver problemas, sugiro desabilitar o mod de física.

      Excluir
  4. @Possatto, não só tem dois G7's mas eles estão desativados pelo "editar" mas valeu! @Eric Valeu Eric, vou tentar aqui, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigado. Entao, esquema de texturas para interior nao será aberto para edições... pois as texturas não são como a skin do bus, no interior são varias para cada peça e creio que nem há necessidade de edição pois tudo é em 3D... na verdade, nem há o que se editar

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sobre o chassi 4x2, me desculpe pois esqueci de responder. Ja temos o projeto adiantado... mas não foi confirmado se vamos terminar e lançar pois estamos esperando o lançamento do 6x2 primeiro para resolvermos varias questões, inclusive criação de novos projetos

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. @Possatto @Eric eu comprei o g7 porem ele está todo rosa não consigo arrumar a cor dele, o que pode ser? já desabilitei todos os mods deixando apenas o da noite mais clara e as lombadas pra testar a suspensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ativou o mod da skin? Esse g7 tem 2 mods para serem ativados, o do bus e da skin

      Excluir
    2. Ou então veja na hora de comprar o bus, se apertou alguma outra opção de textura (pintura), nao sei... vá fazendo testes pois tem que funcionar rs

      Excluir
    3. ativei eric, achei estranho estava tudo certinho, e possatto assim que eu cheguei na concencionaria já encontrei ele rosa do lado de fora da loja antes mesmo de entrar kkkkk.. vai entender, vou fazer uns testes aqui, mas já dei algumas voltas nele, fiquei meio confuso com a camera, e a suspensão acredito que pode ser melhorada com mais balanceamento, o bus ta meio duro, mas o trabalho está ficando show, mal posso esperar pra ver a cabine e as skins em HD,

      Excluir
    4. Já descobri o problema, é necessario desativar todos os mods, caso contrário o ônibus fica rosa e ainda mais trava o jogo. mas ae andei dirigindo ele e essa camera até que é boa, já me acostumei, adorei mesmo, só precisa mecher mais na suspensão.

      Excluir
    5. Sim... é só uma versao beta. Sera feito a suspensão, motor e transmissão ainda. Esse mod foi lançado só para voces curtirem um pouco o bus, observarem de "perto" o trabalho.

      Excluir
  7. Possato , tipo o onibus ta 10 , só que o cockpit dele é de um caminhao tipo , a cabine nao é do bus é do caminhao , isso é pq é versao BETA ?

    ResponderExcluir
  8. quanto vai custar a versao completa ? ja tem previsao ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na faixa de 7 a 10 reais não mais que isso, estamos avaliando o trabalho ainda, preço final só no dia do lançamento. Já está na reta final, faltando pouquíssimas coisas, só que, como o trabalho é dividido, e quem está encarregado de finalizar o projeto anda meio ocupado com a vida pessoal, não sei informar a data certa pois queremos deixar tudo bem feito. Tivemos que comprar mais uma licença do Zmodeler 3 (programa usado para conversão) para poder finalizar o projeto. Garanto que vai valer a pena ter esperado, o mod está sendo feito com todo cuidado, beirando a perfeição.

      Excluir
  9. Vocês irão fazer a versão Scania, desde já parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Olá possato, curto muito seu trabalho de parabens mesmo! sei que é chato perguntar isso, mas será que eu poderia converte-lo para GTA IV, ou se irá sair o modelo para algum GTA. Abração e Belo trabalho!

    ResponderExcluir