quarta-feira, 22 de maio de 2013

(RODOBUS) Novo modelo de ônibus para o game Rodobus Simulador...

Ae galera, mais fotos do desenvolvimento do novo modelo que estará presente no Rodobus Simulador. Não se preocupem pois essa modelagem está "acessível", acreditem, tem muitos detalhes e está leve, meu trabalho é assim. Espero que gostem do meu trabalho:









 OBS: FAROIS TRASEIROS AINDA SEM TEXTURA


 OBS: FAROIS TRASEIROS AINDA SEM TEXTURA




MODELAGEM: POSSATTO



OBS:. PROJETO EM ANDAMENTO

CARROCERIA EM 90% 









21 comentários:

  1. Possato vc já terminou de modelar os outros modelos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, os outros estão na mão do Adriano, ele quem ficou encarregado de terminar, eu só modelei a carroceria. Mas esse modelo eu irei modelar por completo, carroceria + interior.

      Excluir
  2. Cara parabéns ! Você modela muito bem parabéns pelo o seu trabalho !

    ResponderExcluir
  3. possatto vc modela os onibus com imagens de onibue em branco vc modela o onibus com quadrados e qual e ferramenta que deixa o onibus lisinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, tirar dúvidas é uma coisa, ensinar é outra, não me leve a mal mas este blog foi feito para divulgação de trabalhos. Cada um tem seu jeito de modelar, procure tutoriais na internet, eu aprendi desse jeito.

      E um dia, não sei quando, eu irei fazer um vídeo... Não sei quando, não tem previsão de quando eu vou fazer nem nada, eu só tenho vontade, e um dia eu vou fazer.. Mas por enquanto eu não posso ficar tirando dúvidas, ensinando, não leve a mal, mas é porque ando muito ocupado.

      Excluir
  4. Tá ficando ótimo.Tô fazendo a maior propaganda para meus amigos.
    Vai ser o melhor simulador, com certeza. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. vlw em consegui achar o desenho desse comil

    ResponderExcluir
  7. http://desenhosdeonibus.webnode.com.br/images/200000010-908a391839-public/Paradiso+G7+1200+B12R.PNG olhe possatto vc modela o g7 com esse desenho ou assim qual desas imagens vc modela http://desenhosdomay.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=17

    ResponderExcluir
  8. possato ,ele tera um motor scania,mercedes benz ou volvo ? aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o-500 rsd ( não posso usar logomarcas, nem pronunciar nome de marcas/empresas, só o modelo por aí você já deve saber). Abraço.

      Excluir
  9. duvida pq eu não posso mas escreve no post de vcs no facebook ???
    sempre elogio o trabalho to sempre curtindo tudo q posta ,
    detalhe nunca o critiquei msm o merecendo pela falta total de educação vcs estão tratando seus futuros clientes .... se for pela pergunta de qtos porct tah o jogo ,meu deus ....

    ResponderExcluir
  10. Ola Possatto boa noite, tem como entrar em contato comigo? estou começando com alguns projetos mas como sou novato estou bem perdido entre: Clyengine, unit ou UDK / e para modelagem, blender, 3D Max, Maya ou e-on software em algumas coisas. se puder entrar em contato agradeço quem sabe agente possa fazer um trabalho junto. m-sousa@hotmail.com é skype e face, abraço e parabens pelo lindo trabalho, vi o vídeo do rodobus e seu onibus esta bom demais, abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu uso o Zmodeler para fazer as modelagens... Eu ando meio ocupado e com problemas pessoais. Infelizmente, não terei tempo para te auxiliar, mas aconselho a procurar tutoriais no youtube, e estudar bem o programa. Aprendi assim. Abraço.

      Excluir
    2. cara admiro muito seu trabalho...Parabens.Mais me diga uma coisa com qual programa você faz ruas, casas etc? a cidade

      Excluir
  11. como posso entrar em contato ?

    ResponderExcluir
  12. possato esse busao tem um bug no volante o volante nao gira seria possivel arrumar isso desde ja agradeço vç e sua equipe ...admiro seu trabalho
    http://www.eurotruck2.com.br/2013/08/onibus-volvo-g7-1800dd-6x2-v1412-by.html

    ResponderExcluir
  13. possato estou criando um jogo de onibus, tem como vc me ajudar com as modelagens???

    ResponderExcluir