segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vision 4.05 HD Scania k420

Mais um modelo, será que vai para o Rodobus ou ETS 2 ? Ainda não se sabe, vamos aguardar...







MODELAGEM: POSSATTO
AR CONDICIONADO: JOZZ


5 comentários:

  1. Kra, sou fã das suas modelagens, eu brinco um pouco com 3ds max e queria saber qual a tecnica que vc usa nas suas modelagens,se tu usa o box oucom o plane.
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Começo com uma surface, que no 3ds chama-se plane. Não uso essas peças prontas ( box, cilindro, etc ) eu crio tudo. E obrigado.

    ResponderExcluir
  3. eae cara blz esse foi o unico meio que eu achei para entrar em contato com vc bom seguinte uns dias desses eu tava procurando fotos de uma painel de paradiso g6 e vi um na net soque ele estava no blog 18 wos busmania e vi nos comentarios que v falow que o painel era seu certo.entao esse painel ainda existe ou sla ele ta muito bem feito e gostaria de saber se vc me disponibilizaria ele.vou explicar o meu caso.estou fazendo a converção de um Marcopolo paradiso g6para o jogo OMSI nao sei se vc ja ouviu falar desse jogo soque a unica coisa que eu preciso é de um painel de paradiso g6 e gostaria de saber se vc poderia me disponibilizar ele para usar em minha ocnverção desde ja agradeço e lhe dou meus parabens pelas modelagens.
    Deixo aqui meu facebook e skype queria manter contato sobre o assunto do painel de paradiso G6

    facebook:https://www.facebook.com/visiadoemomsi?ref=tn_tnmn

    skype:antony.winston1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não tenho mais esse painel, faz anos que modelei ele .

      Excluir
  4. blz possatto olhe eu consegui modelar a lateral do onibus sem ver tutorias na net e estou feliz por tem cnseguido e tbm um a surface e muito boa para modelar

    ResponderExcluir