domingo, 10 de março de 2013

1200 G7 - MB O500rsd

E aí galera, então, trago mais notícias sobre o G7... Seguinte, o carro ainda está sendo convertido, o sistema de luzes está sendo editado, mas ainda falta a suspensão, o motor, transmissão, a conversão das rodas, e mais alguns detalhes na parte gráfica. Essas skins estão sendo feitas pelo Daniel Gomes, em alta resolução, e em ótima qualidade. Estamos trabalhando no carro há meses, e, devido ao tempo gasto, ao trabalho, duas versões estão sendo criadas: uma gratuita e outra paga.

- Na versão gratuita teremos somente o veículo ( carroceria ) + 3 skins ( pinturas )
- Na versão paga teremos o veículo ( carroceria ) + interior com animação + 15 skins ( pinturas ).
O valor (por favor, considere como uma doação) não foi definido, mas será em torno de 5 a 10 reais.


Segue fotos:   









                                                       





-Por que está sendo cobrado? 
Galera, estamos passando horas, dias, semanas, meses, trabalhando neste projeto, fazendo que com que ele fique 'perfeito', dando realidade ao game. Estamos tendo gastos também (energia + licença do zm3 para fazer as animações e conversão), temos outras coisas pra fazer, não vivemos só disso, mas, às vezes, deixamos de fazer as outras coisas para fazer isso, na intenção de trazer algo BOM para todos. Digamos que o valor cobrado, é uma forma de vocês valorizarem o nosso projeto, e não estamos pedindo muito, como disse acima, é quase uma doação. Poderão ser feitos novos projetos, mas isso depende de vocês, só vocês é que podem nos dar esse ânimo de continuar com os trabalhos. Agradeço a compreensão de todos, um abraço, e até a próxima. Possatto







15 comentários:

  1. apoiar e comprar ;) publicar no meu site .

    Euro Truck Simulator 2 Turkey Official Fan

    www.eurotruck2.com

    outro :

    www.simulasyonturk.com
    www.turkmods.com

    _________________________________________

    sistema de rodas :

    http://www.youtube.com/watch?v=YemYga-XufY

    Download :

    http://www.mediafire.com/?56s6kt244hb69f6

    ResponderExcluir
  2. Possatto vc esta desenvolvendoum mod bus ou sera so esse g7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, só esse G7... Mas como eu comentei acima, se a galera me proporcionar esse "ânimo", me ajudando em relação às vendas, à valorização do trabalho, irei sim dar continuidade aos trabalhos, e quem sabe até um possível Mod Bus aí pela frente... Mas, não posso te dar essa informação por agora, vamos aguardar o lançamento do carro...

      Excluir
    2. Ótimo cara..Se depender de mim comprarei sim..Sou Fã do Jogo e dos seus trabalhos..Vai ter Skin da Expresso Guanabara no Veiculo?

      Excluir
    3. Sim, terá a Expresso Guanabara, quando todas as skins estiverem prontas, irei soltar print mostrando todas

      Excluir
  3. Olá Possatto,

    como prometido ;)

    http://www.eurotruck2.com/simdiye-kadar-gordugunuz-otobus-modlarini-unutun/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela divulgação amigo. Contamos com a ajuda de todos vocês, para continuarmos com os projetos...

      Excluir
  4. Apoio 100% essa idéia de venda do projeto e com certeza vou querer a paga hehe, vocês merecem pelo esforço, sei que só pra modelar leva dias, imagino o restante haja paciência e dedicação, o que vocês tiveram nesse trabalho. Se as vendas forem boas vocês vão investir num mod de ônibus futuramente? com alguns outros ônibus com algumas modificações no mapa como rodoviarias e garagens, pontos de apoio? e etc e tal. ah! e gostaria de saber qual vai ser a forma de pagamento? conta corrente?

    ps: pelas imagens o G7 parece que está incrível, dps posta umas imagens aí de como está ficando a qualidade do painel ^^

    E outra coisa será que eu poderia "investir" num projeto futuramente? eu gosto muito dos modelos da Busscar e principalmente dos tecnobus que a Itapemirim usava e ainda usa, Tecnobus Tribus III e IV, sou apaixonado por esses modelos antigos e são os únicos, gostaria de saber se vocês topam de começar esse projeto num futuro próximo, vocês faziam aí um levantamento de quanto poderia sair que eu pagava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as vendas forem boas, iremos sim, dar continuidade aos trabalhos, novos projetos... Sobre o modbus, vocês mesmo vão poder "montar" no seu pc adquirindo os nossos veículos, agora fazer um pacote pronto, já não posso informar, até então serão projetos "soltos", mas como disse, é só vocês colocarem juntos e jogar. Sobre mapas, eu não sei te dizer, eu sei editar, porém, meu pc não roda muito bem o ets 2, por isso fica complicado pra mim, com as vendas, se der certo, eu posso até dar uma melhorada no pc e ir estudando esse projeto de mapas. Forma de pagamento ainda está sendo discutida, provavelmente será pelo pagseguro, estou estudando a forma de ser em depósito, conta corrente. Informaçoes sobre isso serão dadas mais pra frente.


      O interior já começou a ser convertido, não dava pra trabalhar em duas coisas ao mesmo tempo ( carroceria e interior ) mas em breve irei trazer mais notícias.

      Várias questões só podem ser pensadas depois do lançamento, depois das vendas, e encomendas é uma delas, não posso te informar ainda isso. Temos vários assuntos pra serem discutidos e pensados, mas no momento, estamos focados no G7...
      Obrigado aí pela força, abraço.

      Excluir
    2. Que bom! mas o pessoal tem que ajudar a divulgar também, cara eu andei mechendo um pouco na edição do mapa do euro truck 2, aquela função edit, acho que vou tentar fazer um mapa pro lançamento do G7, e acredito que futuramente alguem deve começar a fazer uns mods no mapa pro euro2, sempre tem alguém que se interessa e ainda mais agora com em breve o lançamento do G7 de vocês com detalhes altissimos e qualidade. Entendo, tomara que tudo de certo na venda do mod e que você consiga dar um upgrade na sua maquina, ae vai ficar show. Beleza, pagseguro é melhor Possato, por que se for conta corrente é chato pela questão de ter que ir no banco haha (preguiça :\) melhor cara acho bom ter várias opções já que nem todos talvez podem ter todos as opções pra pagar.

      Legal, mas ele ficou bonito? e a texturização ficou com qualidade? Blz no aguardo...

      Compreendo Possatto, vamos aguardar então mas sabe que minha vontade vai estar sempre de pé, de boa cara, Obrigado vocês aí pela dedicação no G7, nem queria saber como estou na expectativa, Abraço.

      Excluir
    3. Não temos fotos ainda, só mais pra frente...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pagamento será feito pelo PagSeguro, e está sendo discutido a forma de ser por depósito em conta corrente. Breve mais notícias...

      Excluir
  6. Olá Possato.. estou interessado no modelo(fantástico) completo..
    e gostaria de saber como proceder para lhe enviar o pagamento..
    pois vale cada centavo investido!

    abraço!

    ResponderExcluir