domingo, 3 de março de 2013

Testes com Leds...

Hoje trago um print do G7 no ETS 2 ( Euro Truck Simulator 2 ) mostrando os leds, que vem sendo testados, para dar mais realidade ao mod. Breve mais imagens.









OBS:. ônibus em desenvolvimento



4 comentários:

  1. Legal possato.. o que já está pronto e o que falta pra terminar o G7? *-* ja to enjoado de dirigir caminhões :( e esse mapa do ETS2 já rodei quase todo haha, você pretende modelar uma graal ou uma pequena rodoviaria e incluir no mapa do jogo? hmm..

    ps: achei um canal no yt de um cara que está convertendo um g7 1050 ou 1200 2eixos, ele está trabalhando no painel também, bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/user/uallaceao/videos?view=0&flow=grid aqui o canal, ja ia esquecendo malz.

      Excluir
    2. Cara, o que está pronto é o que eu to postando rsrs, ainda falta muita coisa, nosso interior será todo animado, terá o volante mb também, será bem próximo ao real. Não vou mexer com mapas, pois meu pc mal roda o ets 2, roda no mínimo só, to fazendo isso mais pra vocês, não vou poder nem usufruir direito, quem tá tirando essas fotos é o Eric, que tá convertendo. Vi o canal do cara, legal o trabalho dele, mas o nosso será mais trabalhado o interior, animações externas e internas, e na suspensão

      Excluir
  2. Rsrs, saquei, aí sim heim!! Mal posso esperar Possatto! vai ter várias skins? se puder fala com o Gustavo Silva pra ver se ele pode fazer uma skin da cidade do aço :) se o interior pudesse ser todo animado como no rodobus ia ficar massa, mas o ETS2 não suportar as funções de botões :(

    ResponderExcluir