terça-feira, 5 de março de 2013

Projeto Truck - MB 2324 ATRON

Nessas últimas estava estudando uma forma de modelar trucks, já que não era minha área no Zmodeler, antigamente eu só fazia edições, agora modelar do zero, não. Que é complicado, é, mas sempre tive vontade de fazer, e estou gostando dos resultados até agora. Estou trabalhando com o modo Hi-poly, muito detalhado, pesado, entendam como quiserem. O mais complicado é fazer isso no Zm, digamos que ele é um programa limitado, e não temos uma ferramenta que "transforma" igual temos no 3DS Max (smooth), digamos que lá é automático, e no Zmodeler é manual, mas até agora está dando certo. Atenção, este é um projeto que não estou dando prioridade, estou fazendo aos poucos, e quando me sobra tempo!






Modelagem: Possatto






Nenhum comentário:

Postar um comentário